Re: [Fedora-users-br] dúvidas de iniciante

Leonardo Korndorfer leokorndorfer em gmail.com
Qua Ago 16 12:18:24 UTC 2006

Buenas!

Tche, tu pode rodar o comando "apachectl -V" e postar a saida?

On 8/16/06, Tiago Floriano <tiagofloriano em fusiondesign.com.br> wrote:

> Vamos ao trabalho:
>
> A pasta /var/log/httpd existe, mas está vazia.
> O comando #ErrorLog logs/error_log e o comando CustonLog logs/access_log
> combined retornam o seguinte erro:
>        bash: ErrorLog: command not found
>        bash: CustonLog: command not found
>
> O comando ps aux | grep httpd gera a seguinte mensagem:
>        root    2481    0.0    0.3    3936    748 pts/2    S+    21:42
> 0:00    grep    httpd
> Identifiquei o 21:42 como sendo o horário em que foi dado o comando
> (grande descoberta! rsrs)
>
> A pasta /var/log/messages não existe.

> [...]

Leonardo Korndorfer

736508766f6365086A610864657508610862756E64696E686108646508756D61087269736164696E6861
alt.not.root.coffe.coffe.coffe

A monk asked Joshu, "Does a dog have the Buddha nature?
Joshu retorted, "Mu!"

MSN: leokorndorfer em hotmail.com
ICQ: 102788426
Slack + Gentoo