[Fedora-users-br] Recuperar arquivos apagados

Hélder Gurgel helbian em gmail.com
Qua Ago 16 17:36:53 UTC 2006

Bom, se alguém souber da resposta favor publicar na lista que já passei por
mal bocados procurando uma solução para esse problema! :) Até onde sei é que
algumas distribuições costumam criar um .trash na pasta com os arquivos
apagados, mas não encontrei a encontrei no Fedora...

Bom, aguardo também ansioso a resposta...