[Fedora-users-br] dúvidas de iniciante

Tiago Floriano tiagofloriano em fusiondesign.com.br
Qui Ago 17 14:07:42 UTC 2006

Pts, então toda essa farra aqui nunca ia dar certo sem internet?! =( Bah!

Então vamos ao tópico 2 =D

Tenho conexão a rádio, placa wireless LinkSys, segundo o meu suporte é
só configurar a SSID colocando o nome AP_TRAMANDAI_NETPAL, pois os IPs,
dns e todo o resto o sistema busca automaticamente (ip dinamico). Ai eu
procurei (em modo gráfico) o tal SSID e não encontrei. Acho que deve ser
via comandos, mas o cara não me passou nada.

Alguém sabe me dizer quais comandos preciso usar para configurar esse
tal SSID?

Abraços,

Tiago Floriano