[Fedora-users-br] XGL

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Seg Ago 21 11:49:28 UTC 2006

Tentei instalar tanto pelo KDE quanto pelo Gnome, mas não obtive sucesso.
Segui o tutorial do Gustavo e o linux não inicia a parte gráfica, so entra
pelo console. Só volta a funcionar quando eu disabilito o gnome-xgl-switch.
Alguem conseguiu rodar o xgl no FC??
Achei mais tutoriais pela net a fora, mas nenhum deu resultado.

[\s