[Fedora-users-br] XGL

Seg Ago 21 13:15:26 UTC 2006

Veja só, esta faltando no tutorial do gustavo alguns pacotes que são
necessários para o funcionamento do xgl. Dê uma verificada no site abaixo
que tenho certeza que vai funcionar ok?

http://fedoraxgl.tuxfamily.org/index.php?title=Installation_en

Segue abaixo os pacotes necessários:

   - compiz OR compiz-quinn