[Fedora-users-br] XGL

Ter Ago 22 14:52:11 UTC 2006

a minha placa é uma nvidia nx 6800gt pro pciexpress. Cara vamos fazer o
seguinte? vi que esta agoniado com isso e reconheco que e uma porcaria
querer usar uma coisa e não consegui. Anota ae o meu jabber me procura
amanha a noite ok?
jasonnfedora em gmail.com iremos colocar essa jossa para funcionar ae ou não me
chamo jasonnfedora :)