[Fedora-users-br] Control-Alt-F1

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Ter Ago 22 15:20:58 UTC 2006

On Thursday 17 August 2006 22:21, Alberto Vieira Ferreira Monteiro wrote:

> Você devia ter lido o que eu escrevi antes de ler.

> Sim, só que, de vez em quando, eles param de funcionar -
> ou seja, eu digito Control-Alt-F1 e o computador NÃO VAI
> para o console de texto. Não voltam a funcionar até que eu
> reinicie o computador.

Oi Alberto,

Você pode enviar um relatório de bug pro bugzilla do Fedora com este problema?
Eu já o enfrentei, mas não foi na minha máquina, então não tenho como
reproduzir.

O endereçodo bugzilla é:
http://bugzilla.redhat.com - Produto Fedora Core

Se não quiser fazer isso, por favor me avise porque aí eu vou tentar eu mesmo
fazer isso e ficar perguntando a ti algumas informações caso eles
necessitem :)

> Alberto Monteiro

Valeu!

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds