[Fedora-users-br] Memoria [was: Control-Alt-F1]

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Ter Ago 22 16:38:01 UTC 2006

Cristiano Furtado escreveu:

> Memória? :-)
>
> Tenta pegar um CD de boot e executar o memtest86. Demora mas é útil.

Tá de sacanagem, né? O primeiro teste que eu fiz, pra ver
se era problema no HD, foi tentar dar boot por CD. Com a memória
ferrada, obviamente não dá nem pro começo.

Alberto Monteiro