[Fedora-users-br] super aquecimento

Alexandre Alves vcdmsa em gmail.com
Qua Ago 23 18:13:04 UTC 2006

Olá pessoal,
retorno aqui no nosso forum com mais uma dúvida. O meu pc é um P4 3.0Ghz com
1GB RAM e fiz essa instalação em um hd dividido com outra partção com
Windows. Fiz a instalação padrão, sem amiores problemas, porém quando abro o
console e faço muito comandos começo a receber a seguinte mensagem: "Message
from syslogd em alexandre at Wed Aug 23 15:06:25 2006 ...alexandre kernel:
CPU0: Running in modulated clock mode".
Não sou muito bom em inglês e me falaram que essa mensagem tem haver com
super aquecimento do processador e me indicaram praresolver o problema
diminuir o tamanho do meu SWAP, porém não sei como.
Alguém pode me ajudar dizendo se realmente é essa a solução? E se for pode
me ensinar como fazer?
Grande abraço a todos!

Alexandre Alves