[Fedora-users-br] Exclusao de arquivos via FTP esquisito

Diego Búrigo Zacarão diegobz em gmail.com
Qui Ago 24 17:14:15 UTC 2006

Vale ressaltar que quando se usa atributos nos arquivos, como o Hugo citou,
nem o root é capaz de exclui-los, a não ser que retire os atributos antes,
lógico ;)

[]'s

On 8/24/06, Gustavo Picoloto <picoloto em gmail.com> wrote:

> Olá,
>
> O root pode apagar, modificar, renomear, editar, mover resumindo,
> fazer qualquer coisa com qualquer arquivo independente das permissões
> e dos proprietários deste arquivo ou do diretório onde este arquivo
> está armazenado.
>
> Uma excessão é se este arquivo e/ou diretório estiver armazenado
> fisicamente em outra máquina e compartilhado via NFS, samba ou outro
> meio, e este compartilhamento não passar as permissões para o root.
> Neste caso, o root local seria visto como um usuário "mortal" no
> [...]

Diego Búrigo Zacarão
Linux User #402589
USE SOFTWARE LIVRE