[Fedora-users-br] Monitorar consumo de banda

Sérgio Cioban Filho - TECJUMP sergio em tecjump.com.br
Sex Ago 25 11:55:38 UTC 2006

Fala Renato,

Obrigado pela resposta, eu também pensei no NTOP, mas é muito mais do
que eu to precisando.
Eu achei na net alguma coisa com o IPTABLES, eu vou pesquisar e depois
eu posto aqui na lista.

Att,
Sérgio Cioban Filho