[Fedora-users-br] Servidor DNS

Adere - Levi / Analista de Suporte Linux levi.alves em adere.com
Qui Ago 31 13:09:24 UTC 2006

Pessoal, hoje eu tenho dois servidores DNS, Primário e Secundário, O dns secundário irei colocar
outro server no lugar, mas antes de tirar do ar o dns secundário, teria como eu colocar o terceiro
server dns no ar pra mim fazer todos os testes possível, qdo eu validar tudo ai sim eu tiro o dns
secundário do ar e coloco o terceiro dns como secundario, queria saber como eu poderia começar, a
máquina que eu vou colocar seria um Pentium IV HT 3.2 GHZ, 3GB memória DDR2, HD SATA, Placa Mãe
Intel, rede Gigabit e fedora core 5, neste server irá rodar 3 tomcat no mesmo server, vcs acham que
a máquina atende, obrigado.