[Fedora-users-br] Instalar ou desistalar pacotes

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Ter Dez 5 12:31:10 UTC 2006

Júlio César Silva Barcelos escreveu:

> Obrigado pela dica, mas primeiro preciso resolver um problemão:
> meu modem não funciona no FC6.

Ih, modem não combina bem com o yum. Parece que o yum fica meio
perdido com a lentidão do modem, e dá um monte de mensagens
de erro, como repositórios fora do ar.

Eu usava ligação discada, e agora estou com o Velox. Nos 6 meses
de Velox, só tive problema 1 dia (que corrigi desligando o modem
da tomada e ligando de novo).

BTW, ainda estou no FC4. Em time que está ganhando não se mexe;
a única coisa que não funciona é o gravador de som, mas esse
nunca funcionou no Linux.

Alberto Monteiro