[Fedora-users-br] Instalar ou desistalar pacotes

Ter Dez 5 13:07:41 UTC 2006

2006/12/5, Júlio César Silva Barcelos <julio57 em gmail.com>:

> Alberto,
>
> Eu já tinha feito o upgrade do meu RH9 para o FC4, mas meu filho, usando a
> internet discada é claro pois onde moro ainda não chegou tecnologia da
> TELEMAR, disse que o sistema fez um swap "maluco" e travou tudo.  Ele teve
> que apertar o resset e reinstalar o RH9 de novo.

Ok

Sinceramente, gostei muito do FC6, mas tem uns problemas que percebi desde o
> FC5: o teclado dispara sem  mais nem menos.  Até em senhas do ROOT o bicho
> dispara.  Mas de vez em quando o disparo é freqüente, no outro dia tudo
> funciona beleza.

R: Isso não é o seu teclado não? Isso é totalmente desconhecido.

Reparei que o yum no FC4 realmente tenta um monte de repositórios e muitos
> dão timeout, mas até que ele conseguiu instalar algumas coisas para mim.
> Mas gostaria de resolver os problemas do FC6.

Quando vc for  instalar algo faça a instalação do smart é mais tranquilo
para você assino em baixo ok? Ja disse como fazer a instalação do smart no
texto anterior.

Grato

> Júlio César

Cristiano Furtado dos Santos