Re: [Fedora-users-br] Screen Saver

Obrigado Gustavo,

Vou tentar a segunda opção, pois o modem não funciona e acho estranho o upgrade do FC4 para o FC6 não ter feito isto automaticamente.

Grato pela dica,

Júlio César

2006/12/5, Gustavo Picoloto <picoloto gmail com>:
Olá,

Para verificar se o screensaver está instalado:
# rpm -q gnome-screensaver-2.16.1-2.fc6

Para instalar:

# yum install gnome-screensaver

Ou,

# rpm -ivh gnome-screensaver*  (você terá que ter o pacote rpm no
diretório que executar este comando).

[]'s

Gustavo Picoloto

--