Re: [Fedora-users-br] Como arrumar espaço em disco?

Júlio César Silva Barcelos julio57 em gmail.com
Qua Dez 13 10:19:48 UTC 2006

Valeu pelas dicas que recebi, mas realmente vou ter que esperar um pouco meu
filho e minha esposa tirarem suas coisas do outro HD para poder redividir
este mais uniformemente.  Como 40G é pouco hoje em dia, pelo que vejo o de
80G também não é tão grande assim.

Outra coisa: eu nunca particionei tanto minhas instalações linux. Sempre
criei uma partição para o "/" e outra para o "swap". Só isso.  Nuca dividi
ou separei uma partição para o "/home".  Acho que vou ter que ler mais sobre
instalação do linux.

Obrigado.

Júlio César