Re: [Fedora-users-br] Como arrumar espaço em disco?

Júlio César Silva Barcelos julio57 em gmail.com
Qua Dez 13 11:23:23 UTC 2006

Bom dia Gustavo,

LVM eu li alguma coisa, mas realmente nunca usei e como sou apenas um
usuário doméstimo, realemtne não faço idéia de como implementar em minha
máquina.  Se você tiver alguma dica de como proceder, na próxima
repartição/reinstalação eu posso até tentar.

Grato

Júlio César