[Fedora-users-br] o Banco do Brasil e' uma m****

Felipe Tocchetto felipe em tocchetto.com
Sex Dez 15 11:54:31 UTC 2006

Concordo Cristiano, mas com certeza o subject do thread q você
provavelmente postou naquela época nao era "o slackware é uma m****"
:-)

Há quem queira aprender e há quem queira tudo na mão. E outra, hoje em
dia existem empresas que prestam suporte em software livre, isso é uma
lista discussão, todos tentam ajudar da melhor forma, mas existem
muitos cursos que o usuário final pode fazer para aprender um sistema
operacional, não só linux. Vai da vontade de cada um.

E sobre a dificuldade do usuário, para isso que tem a lista, o
procedimento foi postado, nao entendeu, pergunte, com certeza muitos
entenderam o que eu falei, e ajudariam sem problema.

O caso é que é muito mais fácil dizer, "isso nao presta" do que tentar resolver.

Felipe L. Tocchetto
http://felipe.tocchetto.com