[Fedora-users-br] ATUALIZAÇÃO DO KERNEL

SERGIO sermart em terra.com.br
Ter Dez 19 14:27:59 UTC 2006

Olha eu já usei várias opções de atualizações principalmente esta do yum
update, mas no momento eu não tenho como dar um yum update no meu kernel
de modo que tenho que baixa-lo na empresa onde trabalho e depois leva-lo
por uma pen driver até em casa onde estou com o fc6 instalado e ai sim
efetuar meu update no kernel. Outra coisa eu instalei o kernel com rpm
-ivh sem erros e depois desinstalei o antigo foi mais fácil para mim,
mas é claro que se tivesse internet banda larga seria mais fácil o yum
update.
Mas minha dúvida permanece, qual comando funciona destes dois rpm -Fvh
ou rpm -Uvh para atualização do kernel pois eu me lembro que a própria
red hat recomendava um deles, que eu não me lembro agora qual?