Re: [Fedora-users-br] Padrões Livres X Proprietários

Andre Almeida andrealmeida.brasil em gmail.com
Ter Dez 19 22:57:40 UTC 2006

Apenas uma correção quanto a definição de livre e open source.

 - Software Livre é um software que permite copiar, alterar, distribuir.

 - Open Source ou de código fonte aberto é um software que tem o seu fonte
liberado entretanto não significa que você pode altera-lo ou distribui-lo.

Em inglês Software Livre é comumente usado como "Free Software", freeware é
mais usado para software que é gratuito e não livre.

Para estar no Core somente Software Livre e não Open Source.