[Fedora-users-br] speedy

Richard Michelon richard.michelon em gmail.com
Qua Dez 20 11:06:35 UTC 2006

 vc ja
experimentou fazer isso com o Lynx ? tipo lynx
http://www.speedy.com.br/home.php?username=asdf&password=1234 os valor e
nomes foram colocados por min aqui em MS eu fiz isso qdo a a BrT comecou com
essa putaria.

se eu puder ajudar mais estarei a disposicao

abraco