[Fedora-users-br] impressora epson

sergio-terra sermart em terra.com.br
Dom Dez 24 22:51:27 UTC 2006

        Tenho uma multifuncional epson cx 1500, minha distro é fedora 6. Nesta versão do fedora consegui a proeza de instalar minha impressora (milagre pois jamais consegui fazer qualquer impressora da epson funcionar com o cups), mas ela só funciona de forma precária pois quando mando uma página para imprimir ela só imprime numa resolução que eu acredito ser a máxima que ela possua istoé 720x1440 o que torna o trabalho extremamente lento e dispendioso. Tentei configurar o arquivo do cups para tentar diminuir a resolução, mas não adiantou, pior quando abaixo a resolução para por exemplo 180x180 ela imprime em branco, na tela de configuração do drive do cups ele informa 360x360 mas acredito que não seja verdade, pois imprimo nesta resolução no windows e a impressão é bem mais rápida. Alguem conhece outro modo de configurar estes driver de impresso para poder corrigir este problema pois já tentei várias coisas como vocês podem ver e não consegui.
Detalhe: o scanner funciona perfeitamente
Agradeço desde já por uma resposta.