[Fedora-users-br] comando echo

Adere - Levi / Analista de Suporte Linux levi.alves em adere.com
Ter Fev 7 10:26:12 UTC 2006

Pessoal o script abaixo, eu queria colocar numeros um ao lado do outro,
mas esta colocando um debaixo do outro na verdade eu queria assim:
001 002 003 004

e nao assim:
001
002
003

alguem poderia avaliar o script pra ver o que pode estar de errado, obrigado

#!/bin/bash
echo 'Digite o codigo do representante para o grupo'
read codgrp
echo -n \ $codgrp >> /var/www/passwd/representantes/GroupPasswd
echo 'Digite o codigo do representante e em seguida a senha'
read codpass
/usr/bin/htpasswd /var/www/passwd/representantes/RepresentatePasswd $codpass