[Fedora-users-br] Problema no squid ... Urgente ...

Paulo H. G. Alves phga1 em yahoo.com.br
Ter Fev 7 10:30:47 UTC 2006

Ai galera ..

estou com problemas no squid ...

montei um servidor e ele está rodando redondinho
a mais ou menos 8 meses, nunca foi reiniciado,
nunca deu um probleminha ... perfeito

ontem por volta de 12h00 ele deu um pau qe
simplesmente nao sei identificar ...

o squid nao starta nem  a pau .....

já até fiz backup do squid.conf e removi o pacote
do squid, voltei o squid.conf reinstalei o pacote
e nda.

estou usando o fedora 3, atualizadinho, utilizo o
yum (estou utilizando as conf do site
www.devin.com.br/eitch)

nao sei nem por onde tentar .... desabilitei um
monte de serviços e nda, já apaguei o cache,
refiz, mas sem sucesso .. o squid.conf nao sofreu
nenhuma  alteração nos ultimos 10 dias.

não sei masi o qe tentar .. e preciso colocar
este servidor no ar novamente com urgencia

muito obrigado antecipadamente.

PaulinhoLinux
<<-_->>

PaulinhoLinux
   <<-_->>

"Olho por olho... e o mundo acabará cego. (Gandhi)"