[Fedora-users-br] Problema no squid ... Urgente ...

Ter Fev 7 12:42:51 UTC 2006

Concodo com vc hugo, mais só faço isso quando é um caso extremo. Veja que o
rapaz pediu uma grande urgencia, entende? quando a coisa é emergencial me
acho no direito de poder ajudar da melhor forma possivel.
Bom foi somente uma ajuda, se não pode ser, ok.
Retiro o que falei.

Em 07/02/06, Hugo Cisneiros <hugo em devin.com.br> escreveu:

> Acho essa política totalmente errada. Primeiro porque as informações
> poderão estar internalizadas (aí cabe depois compartilhar a solução),
> depois que vai ficar em um ambiente isolado.
>
> No segundo caso, existe o canal de IRC (ao qual estou tentando sempre
> popularizar por ser um bom ponto de referência de conversa e solução de
> problemas) #fedora-br na rede irc.freenode.net.
>
> Mas deixar os procedimentos na lista e arquivados é sempre bom. E essa é
> apenas a minha opinião :P
>
> --
> []'s
> [...]

Teledata Soluções integradas em Comunicação
Administrador de Sistemas Linux
Salvador - Bahia
http://fedora.org.br