[Fedora-users-br] Solicito dicas sicronizar email

Gabriel Silva Campos gabriel em colegiotableau.com.br
Ter Fev 7 18:00:20 UTC 2006

Pessoal,

Preciso de uma sugestão ...
Tenho 60 emails que estão num servidor externo.
Eu quero que somente 1 parcela  destes emails sejam captados e
redistribuidos numa rede internae o restante fique no servidor externo e
que continuem sendo acessados normalmente.
Tem alguma forma de eu fazer isso ...tipo...um servidor local que
sincroniza e em seguida redistribui?
Obs.: Eu quero servidor pop ou imap (não quero webmail).
Alguem conhece algum caminho?
Obrigado.

--
  _    Gabriel Silva Campos - Linux User: 180494
 ºvº   Colégio Tableau - Unidade II