[Fedora-users-br] Solicito dicas sicronizar email

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Ter Fev 7 18:35:28 UTC 2006

Quando você diz "60 emails que estão num servidor externo", estou
entendendo que se trata de 60 contas de e-mail num servidor externo.
Assim sendo, o que você precisa é do fetchmail
http://www.catb.org/~esr/fetchmail
Ele é distribuído no Fedora.
--
Sds,