[Fedora-users-br] Solicito dicas sicronizar email

Gabriel Silva Campos gabriel em colegiotableau.com.br
Ter Fev 7 18:58:31 UTC 2006

Veja bem...
Tenho 60 contas de email que estao num servidor externo.
Estes emails sao usados por varias unidades de nossas escolas em lugares
diferentes (SP/ES/MG).
Eu queria acessar somente algumas contas de emails e redistribui-la numa
rede interna.
Serah que consegui me explicar?
Ah...eh somente 1 dominio.
Aguardo.