[Fedora-users-br] Guia Rápido de Tradução (pt_BR)

David Barzilay barzilay em redhat.com
Qui Fev 9 01:00:18 UTC 2006

Valeu pelas informações, Hugo!

Lembro quando dei uma força na edição pro Manuel Ospina. Nem sabia que
já estava traduzido para o Português Brasileiro. Show de bola!

Para quem quiser contribuir com as traduções do Fedora, favor assinar a
lista https://www.redhat.com/mailman/listinfo/fedora-trans-pt_br como
primeiro passo.

Depois disso é só consultar os arquivos da lista para verificar os
passos para o processo de tradução.

Vejo vocês lá!

Abraços,
--