[Fedora-users-br] Upgrade para PHP5 no FC3

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Qui Fev 9 13:09:18 UTC 2006

Robson Sampaio wrote:
> Bom dia Pessoal,

Hau! Bom dia :)

> Alguém saberia como fazer o upgrade do PHP4 para o PHP5 no FC3, de
> preferência utilizando pacotes RPM.

Eu nunca fiz isso, eu já fiz o contrário: manter o PHP4 no FC4 (que a
partir dessa versão já tem o PHP5), como também a mesma coisa com o
PostgreSQL. Mas vamos ver se posso dar alguma sugestão.

Você já tentou ir no site de downloads do FC4 e baixar os pacotes RPM do
php? As versões do PHP do FC4 são do PHP5. Se mesmo assim não funcionar
e der algum problema de dependências ou coisa do tipo, você pode tentar
também construir os SRPMS para se adequar ao seu sistema.

Tente isso, qualquer coisa nos fale aqui na lista, se conseguiu ou não,
como e porque :)

--
[]'s
Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds