Re: [Fedora-users-br] cadastro e controle por MAC

Olha, normalmente este controle é feito pelo Access Point, como você está propagando link?

----- Original Message -----
Sent: Saturday, February 11, 2006 9:24 PM
Subject: [Fedora-users-br] cadastro e controle por MAC

E ae moçada estou ajudando a montar um provedor de internet a radio, entretanto presciso fazer o controle de banda e cadastro de usuario pelo mac, alguem pode me passar algum macete, ou uma regra bakana para que eu possa prosseguir com este provedor?

abraços

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. Instale grátis. Clique aqui.