[Fedora-users-br] OFF

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Seg Fev 13 15:30:32 UTC 2006

Olá,

Não precisa pedir desculpas, não quis ofender ninguém. Mas ultimamente
tenho recebido trocentos emails de diversas listas propondo "abaixo a
globo", "abaixo os USA" e etc mas ninguém propoe uma alternativa
viável. Todo mundo é contra tudo mas ninguém é a favor de nada ? A
Globo e o Ministro concordam sobre algo, não significa que eles estão
junto em tudo. A Globo foi a favor do desarmamento, se eu também for a
favor do desarmamento tenho que ser a favor de tudo o que a Globo
apóia ? Vocês vão me "apedrejar" por ter apoiado a Globo neste ponto ?
Tipo, o que a sociedade conseguiria acrescentar de verdade num debate
sobre tv digital ?
Entendeu meu ponto de vista ?
Agora, se fosse pra debater o uso ou não de software livre, o que
fazer para diminuir despesas do governo ou algo mais acessível para
nós "mortais", sem dúvida eu iria participar.

PS: basicamente não gosto de receber emails relacionados a política em
listas não voltadas para o tema :)

[]'s

Gustavo Picoloto