[Fedora-users-br] RPM's

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Seg Fev 13 16:34:11 UTC 2006

> Estas compilações são garantidas?

As distribuidoras só garantem os que elas mesmo distribuem.
Qualquer pacote que não esteja na distribuição oficial é uso por sua
conta e risco.
Mas como nem tudo o que você precisa está na distribuição oficial, não
tem outro jeito senão arriscar.
Particularmente eu adoto a seguinte política: sempre uso os pacotes
oficiais mas se algo que eu estiver precisando não tem na distribuição
oficial, aí eu experimento o alternativo.
Já instalei vários destes pacotes vamos dizer "genéricos", alguns não
funcionaram, outros trabalham muito bem.
--
Sds,
Otto Fuchshuber Filho