[Fedora-users-br] Kernel Panic na instalação :( e após a instalação :-(

Francisco Viana chicofedora em gmail.com
Qui Fev 16 22:32:58 UTC 2006

Boa noite a todos.

  Bem estou com um problema serio aquim em casa é o seguinte, tenho uma
maquina aqui com as seguintes configurações:
Placa mãe on board : Fabricante MSI, modelo via P4M266A, P4MAM2-V
Processador: P4 socket 478 2.26 mhz
 O que ta acontesendo é o seguinte, durante o boot do CD de instalação do
fedora core 4, na hora que o anaconda entra em ação ele da um erro que não
da pra ver e reinicia a maquina e isso é constante.
  Tentei o Red Hat 9, porem faz a instalação total na boa porem no primeiro
boot da Kernel Panic.
  Tentei outras distros como o Debian CDD e não instala, Ubuntu mesma coisa.
  Porem acontece o seguinte quando eu rodo qualquer live funfa na boa tanto
o Kurumin quanto o Ubuntu faço até a instalação do Kurumin porem não quero
usar o Kurumin, sou usuario Fedora.
  Quem pode me ajudar ou ja passou por alguma coisa parecida? Fico no
aguardo ok.

Fui