Re: [Fedora-users-br] Kernel Panic na instalação :( e após a instalação :-(

Rafael Rafa rafaelmontek em gmail.com
Sex Fev 17 10:58:37 UTC 2006

Isso já aconteceu comigo, na hora de instalar, na linha de comando que
aparece digita, linux help, dai ele vai instalar normalmento, é um bug que
acontece com algumas pessoas...

Se precisar, estamos ae...

Em 16/02/06, Francisco Viana <chicofedora em gmail.com> escreveu:

> Boa noite a todos.
>
>   Bem estou com um problema serio aquim em casa é o seguinte, tenho uma
> maquina aqui com as seguintes configurações:
> Placa mãe on board : Fabricante MSI, modelo via P4M266A, P4MAM2-V
> Processador: P4 socket 478 2.26 mhz
>  O que ta acontesendo é o seguinte, durante o boot do CD de instalação do
> fedora core 4, na hora que o anaconda entra em ação ele da um erro que não
> da pra ver e reinicia a maquina e isso é constante.
>   Tentei o Red Hat 9, porem faz a instalação total na boa porem no
> primeiro boot da Kernel Panic.
> [...]

Rafael Brito Gomes
Analista de Suporte Técnico
Monsanto Nordeste - Camaçari