[Fedora-users-br] Kernel Panic na instalação :( e após a instalação :-(

Aldrey Galindo aldrey em recife.pe.gov.br
Seg Fev 20 12:36:50 UTC 2006

Leonardo,

   Esse bug apareceu na versão do FC4, pelomenos comigo. Resolvi como os
demais, com instalação texto. Testei com o FC4 em uma máquina que
apresentou esse tipo de erro e instalou normal. Concordo em ser postado
no bugtraq, assim não teriamos isso em próximas versões. Lembrando que o
FC5 ainda não saiu.

Abraços,
Aldrey