[Fedora-users-br] syslog

Felipe Tocchetto felipe em tocchetto.com
Seg Fev 20 19:11:33 UTC 2006

se o que voce quer eh mandar os registros de log do windows para um
concertrador de log linux isto eh possivel sim, de uma olhada em:

http://www.kiwisyslog.com/info_syslog.htm

Abraço

Em 14/02/06, Adere - Levi / Analista de Suporte Linux <levi.alves em adere.com>
escreveu:

> Pessoal eu tenho um servidor de log e estou usando o syslog, os meus
> servidores linux jogam os log no servidor de log, teria como colocar os
> logs do meu servidor windows, para o serevr log linux?

Felipe L. Tocchetto
msn ftocchetto em hotmail.com
icq 163263160
felipe em tocchetto.com