[Fedora-users-br] /var/log/messages

Felipe Tocchetto felipe em tocchetto.com
Qua Fev 22 01:48:42 UTC 2006

de uma olhada neste post, veja se resolve seu problema:

http://www.linuxquestions.org/questions/showthread.php?s=eebebbf697f5c7d26fafc1b4f669f5b3&p=1313093#post1313093

Em 21/02/06, Adere - Levi / Analista de Suporte Linux <levi.alves em adere.com>
escreveu:

> Pessoal tenho um usuario que não consegue acessar o kde, quando ele
> entra com o login e senha, gera a seguimnte mensagem de erro abaixo no
> arquivo message, alguem sabe me dizer o que poder e como resolver?
> Obrigado
>
> Feb 21 10:36:50 donald kdm: ws039:1[22245]: pam_timestamp: timestamp
> file `/var/run/sudo/root/ws039:1:ade1690' has unacceptable age (849
> seconds), disallowing access to kde for UID 0

Felipe L. Tocchetto
msn ftocchetto em hotmail.com
icq 163263160
felipe em tocchetto.com