[Fedora-users-br] Instalação do Kmobiletools

Sérgio Cioban Filho - TECJUMP sergio em tecjump.com.br
Qua Fev 22 16:26:05 UTC 2006

Rafael,

Pelo que vi, está faltando alguma LIB do X, tente instalar os pacotes
xorg-x11-devel , xorg-x11-deprecated-libs , xorg-x11-libs .
Tive o mesmo erro que você, mas eu estava instalando o moto4lin, depois
disso funcionou.

Att,

        Sérgio Cioban Filho
        Administrador Linux - LPIC1
        TECJUMP Tecnologia em Informática Ltda.
        www.tecjump.com.br - (48) 3025-2985 / (48) 3222-6337.

TECJUMP Gnu/Linux Services - Soluções corporativas baseadas em Software
Livre
Seja livre, use LiNuX!! É mais estável, confiável e melhor é de graça,
experimente!