[Fedora-users-br] DHCP

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Qua Jan 4 13:57:07 UTC 2006

É possível fazendo bloqueio por MAC ou implementando o protocolo IEEE 802.1X.

Em ambos os casos seu switch precisa ter suporte a estas features e no caso do
802.1X você ainda precisará de servidores Radius.

Sds,
Otto Fuchshuber Filho
o2to2f em gmail.com