[Fedora-users-br] DHCP

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Qua Jan 4 14:22:37 UTC 2006

Para resolver definitivamente as questões apontadas pelo Hugo, só usando o
protocolo IEEE 802.1X - Port Based Network Access Control
http://www.ieee802.org/1/pages/802.1x.html
http://en.wikipedia.org/wiki/802.1X

Sds,
Otto Fuchshuber Filho