[Fedora-users-br] Problemas na inicializacao do Fedora

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Qua Jan 4 16:40:14 UTC 2006

Pessoal, acabo de passar por um problema meio estranho aqui. é o seguinte,
fui reiniciar meu pc, quando ele estava fechando a sessao eu puxei a tomada
sem querer. e quando eu liguei novamente pra entrar no fedora, ele para na
primeira tela de tudo. fica apenas iniciando a parte grafica (parece q é
isso). fica com um X no meio da tela, quando eu mexo o mouse, ele abre a
tela azul com a ampulheta e volta na do X, faz isso um monte de vezes, ate q
me retorna uma msg de erro mais ou menos assim:

"o servidor de tela foi desligado cerca de 6 vezes nos ultimos 90 segundos.
sera feita nova tentatina dentro de 2 minutos"

ja reiniciei o pc varias vezes e nada. passei pra tela de modo texto e dei
um comando: fsck -f /

usei esse comando uma vez q deu problema na inicializacao e resolveu, mas
agora nao adiantou nada.

Alguem sabe o q pode ser???

Alexandre