[Fedora-users-br] Problemas na inicializacao do Fedora

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Qua Jan 4 20:44:50 UTC 2006

mas instalando as pendencias nao atrapalha, ate pq elas ja estavam
instaladas antes de parar de funcionar. o q importa é q o sistema volte a
funcionar novamente. tentarei fazer isso e postarei o resultado aqui
novamente

[]s