[Fedora-users-br] Problemas para recompilar o kernel

Rafael Rafa rafaelmontek em gmail.com
Qui Jan 5 10:51:34 UTC 2006

Aquele passo para recompilar o kernel, o de linkar o linux com a pasta do
kernel em questão é obrigatorio ou arrumação mesmo ??? pq assim conseguir na
boa...

Modulos pré-compilados? como faço para colocar eles para funcionar, pois
tentava montar a partição e ele me informava que não conhecia o filesystem
"ntfs"!!!

Obrigado,