[Fedora-users-br] Problemas na inicializacao do Fedora

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Sex Jan 6 12:40:39 UTC 2006

Olá,

Perguntas: quanto espaço livre tem na sua partição onde está
instalando o Fedora ? Está formatando ou não na instalação ? Qual o
tamanho total da partição ?

[]´s

Gustavo Picoloto