[Fedora-users-br] Squid travando

Luciano Teixeira lucianofish em yahoo.com.br
Qua Jan 11 14:36:32 UTC 2006

Bom dia Luis,

o Squid realmente não trabalha legal com arquivos de blacklists grandes. Para isso você deve usar o SquidGuard ! http://www.squidguard.org/

No meu caso aqui, trabalho com Squid+Dansguardian e to satisfeito ! :-)

Entre na lista squid-br que você vai encontrar muita gente pra te ajudar ok !

Até amigo :-)

Luis Souza - T-leste Telecom <luis.souza em tleste.net.br> escreveu:
                    Clean    Clean    DocumentEmail    21            false    false    false                                     MicrosoftInternetExplorer4                      /* Style Definitions */    table.MsoNormalTable   {mso-style-name:"Tabela normal";   mso-tstyle-rowband-size:0;   mso-tstyle-colband-size:0;   mso-style-noshow:yes;   mso-style-parent:"";   mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;   mso-para-margin:0cm;   mso-para-margin-bottom:.0001pt;   mso-pagination:widow-orphan;   font-size:10.0pt;   font-family:"Times New Roman";   mso-ansi-language:#0400;   mso-fareast-language:#0400;   mso-bidi-language:#0400;}         Pessoal:

  Aqui na empresa, ao fazer uma implementação de uma blacklist para conteúdo adulto, verifiquei que ao colocar um arquivo de blacklist muito grande, o Squid trava.

  Alguém saberia me dizer o que eu posso fazer?

  Outra coisa, meu servidor tem memória e processador sobrando pq esse servidor vai funcionar somente o serviço de proxy.

  Um abraço a todos

  Luis

--- msg 1: T-LESTE TELECOM has scanned this e-mail for virus free   msg 2: This message is for the designated recipient only and may contain privileged, proprietary, or otherwise private information. If you have received it in error, please notify the sender immediately and delete the original. Any unauthorized use of this email is prohibited.

(o-     Luciano Leite Teixeira
//\     Administrador de Rede
V_/     lucianofish em yahoo.com.br
        Araguaina - Tocantins - BRASIL
	msn: lucianofish em hotmail.com

"Não siga caminhos já traçados, busque sua própria trilha
e deixe marcas"