[Fedora-users-br] comando de envio de email

Qui Jan 12 11:42:59 UTC 2006

por que não usa o mpack?
Ele é facil de usar.
Instale ele e use o comando para mandar arquivos:
mpack -s "arquivo texto" -d arquivo.txt email
somente isso.
EU baixei ele no http://rpm.pbone.net

Em 11/01/06, Otto Fuchshuber Filho <o2to2f em gmail.com> escreveu:

> Alguma incompatibiliade do binário com sua versão de Linux.
> Instalei este rpm em um FC3 e em um Conectiva 8 e em ambos funcionou.
> Experimente outras versões procurando em http://rpm.pbone.net e
> http://rpmfind.net
> Ou tente baixar e compilar o fonte (várias versões)
> http://ftp.andrew.cmu.edu/pub/mpack
> É tentativa e erro.
> ---
> Sds,
> Otto Fuchshuber Filho
> o2to2f em gmail.com

Teledata Soluções integradas em Comunicação
Administrador de Sistemas Linux
Salvador - Bahia