[Fedora-users-br] ## Matar conexões ativas ##

Otto Fuchshuber Filho o2to2f em gmail.com
Qui Jan 12 13:41:05 UTC 2006

Com o comando netstat -anptu você verifica as conexões TCP/UDP ativas e os PIDs
dos processos correspondentes. Aí, é só dar um kill no processo que você quer
matar, o que derrubará a respectiva conexão.

Explicando melhor com um exemplo, vide no arquivo anexo que existe uma conexão
ssh estabelecida cujo PID é 26671.  Daí, um kill 26671 mata o processo e
consequentemente fecha a conexão.

Sds,
Otto Fuchshuber Filho
o2to2f em gmail.com