[Fedora-users-br] Servidor MSN

Rafael Felippe rafael em 10x.com.br
Ter Jan 17 13:20:52 UTC 2006

Existe uma solução nesse estilo chamada wildfire. Trata-se de um
servidor de Instant Messenger (Wildfire) feito em Java, com client
próprio para Windows e Linux (chama-se Spark). O Servidor se integra à
diversos Banco de dados (Oracle, Postgree, MySQL ...) e gera log de
conversas. E a instalação e configuraç~çao são ridículas.

http://www.jabersoftware.com/

Rafael Felippe
E-mail: rafael em 10x.com.br