[Fedora-users-br] comando passwd

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Sex Jan 20 16:19:09 UTC 2006

Marcos Braga wrote:

> não lembro de ter visto a expressão "all" para atualizar token de senha,
> mas faça um teste básico, tente alterar a senha com echo:

Sim, ela existe! É exatamente isso que aparece quando se muda a senha.

Sobre o problema, verifique se as linhas do seu usuário estão "legais"
no /etc/passwd e /etc/shadow. Nunca vi essa coisa de ficar demorando
depois de mudar uma senha, então não saberia exatamente o que poderia ser...

Outra coisa: isso acontece com todos os usuários?

Se sim, acho que o problema tá mais fundo, se não, pode ser apenas desse
usuário e mais fácil de resolver. De qualquer forma vá nos avisando até
conseguirmos resolver e saber o que era!

> marcos braga

Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds